terça-feira, 2 de março de 2010

Nova Edição e Chamada de Trabalhos - Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo (do Mestrado em Gestão de Negócios da UniSantos)

 

NOVA EDIÇÃO E CHAMADA DE TRABALHOS

Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo (do Mestrado em Gestão de Negócios da UniSantos) 

 

Data da submissão até:  28.02.2010 (para a Edição v7 n9 de Abr.-Mai.-Jun./2010) 

 

Editor: Prof. Dr. José Alberto Carvalho dos Santos Claro (UniSantos)

Co-Editor: Prof. Dr. Antonio Carlos Freddo (UniSantos)

 

A Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo é QUALIS B5 em Administração, Contabilidade e Turismo; História; Arquitetura e Urbanismo; Letras/Linguística; Interdisciplinar) e está sob a responsabilidade do Programa de Mestrado em Gestão de Negócios, da Universidade Católica de Santos - UniSantos. Está também indexada nas seguintes bases de dados: LATINDEX, PERIÓDICOS CAPES, LIVRE! e DOAJ.

 

Conheça a atual edição: v6 n8 – Out.-Nov.-Dez./2009 em http://www.unisantos.br/pos/revistapatrimonio/edicao_atual.php

 

Portanto, propomos a submissão de artigos científicos de pesquisadores. Pretende-se com essa iniciativa contribuir para a discussão da Gestão do Patrimônio Histórico, Cultural, Social e Ambiental, além dos temas relativos ao Lazer e ao Turismo. Esses fatores são extremamente importantes para o desenvolvimento de uma região e de todo o país.

 

A Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo está direcionada para a área de concentração do Programa de Pós-graduação em Gestão de Negócios - Organização e Gestão.

 

Missão

A Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo tem como missão fomentar a pesquisa e disseminação do conhecimento nas áreas da Gestão do Patrimônio, do Lazer e do Turismo, no Brasil, e em particular na Região Metropolitana da Baixada Santista.

 

Foco Temático

Baseado na busca da qualidade crescente em termos de produção científica e através da adoção de avaliação por pares na forma de blind review, a revista tem como alvo o público acadêmico - pesquisadores, professores, estudantes - quanto o público empresarial e governamental de modo geral. Considera-se, ainda, como principal requisito para publicação, que a produção apresente considerável conteúdo analítico e coerência científica/técnica nas áreas de estudo e/ou interesse propostas.

Esta edição priorizará temáticas que podem partir de pontos de vista que privilegiem análises filosóficas, epistemológicas, políticas, socioambientais, organizacionais (incluindo análises de modelos e práticas de gestão), econômicas, como também técnicas, frutos de pesquisa empírica e/ou teórica.

 

Diretrizes para Submissão

A submissão deverá ser encaminhada para o e-mail revistatur@unisantos.br  e o link da Revista é: www.unisantos.br/pos/revistapatrimonio

 

Ao submeter artigos para o processo de avaliação, os autores devem concordar com os seguintes pré-requisitos:

1) O artigo submetido é inédito. Isso significa que não foi publicado em nenhum outro periódico nacional ou estrangeiro. Contudo, não há restrições para artigos submetidos que tenham sido apresentados e/ou publicados em anais de eventos científicos. 
2) O artigo submetido não está sob avaliação para publicação em outro periódico e nem estará durante o processo de avaliação da Revista Patrimônio: Lazer & Turismo.
3) Serão aceitos para análise artigos inéditos, redigidos em português, espanhol ou inglês.

 

Para serem analisados, os artigos deverão apresentar as características solicitadas no arquivo PDF anexo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...