| ||||||||||||||
MBA EM MARKETING 2010 Coordenação: Prof. Dr. José Alberto Carvalho dos Santos Claro O CURSO TEM INÍCIO EM MARÇO DE 2010 A Universidade Católica de Santos - UniSantos lança a SEXTA turma do MBA em Marketing, para 2010. O curso será ministrado no Campus Dom David Picão (Vila Mathias) - Centro de Pós-graduação - na modalidade presencial em regime de dois encontros semanais no período noturno (terças e quintas). A primeira aula ocorrerá no dia 09 de Março de 2010. Um MBA (ou especialização lato sensu) objetiva desenvolver novas competências gerenciais em profissionais atuantes no mercado. Se quiser saber mais, veja as Perguntas Mais Frequentes: Hoje as Organizações enfrentam muito mais desafios, que acabam questionando os modelos tradicionais de gestão das empresas. A competitividade e padrões de qualidade cada vez mais elevados estão em nosso dia a dia. O curso aborda teoria e prática, a fim de habilitar os profissionais para atuarem em um mercado globalizado e cada vez mais competitivo. Bem como trabalha com marketing relacionando-o com as demais áreas da empresa, integrando as ações de produto, preço, comunicação, distribuição, vendas e pessoas. O curso está direcionado para os empresários ou profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão ampla e profunda dos conceitos e estratégias de Marketing. Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do Marketing no seu desenvolvimento profissional. Profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação. Profissionais de Marketing, Comunicação, Promoção, e Vendas. Empresários e profissionais liberais responsáveis por seu próprio negócio. Diplomados em curso de Graduação. A carga horária é de 360 horas-aula, com um período de integralização de aproximadamente dez meses (término previsto para Dezembro de 2010). Durante este período serão oferecidos quatorze disciplinas. Cada dia terá cinco horas-aula de atividades acadêmicas (aulas, palestras, seminários, exposições, apresentações, laboratórios, trabalhos individuais e em grupos, dentre outras). O horário das aulas é das 19 às 23 horas (terças e quintas). O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes uma visão moderna e prática da gestão do marketing nas organizações, direcionando a aplicação de técnicas inovadoras e de estratégias avançadas, buscando otimizar e incrementar a capacidade decisória e o background dos alunos com vistas a fortalecer a atuação das organizações em ambientes de elevada competitividade, visando a formação do profissional de marketing especializado em resultados. Pretende-se com este curso que o aluno egresso apresente o seguinte perfil:
Veja algumas características que diferenciam o MBA em Marketing da Católica UniSantos O MBA conta com excelentes professores, mas também com excelentes alunos, a grande maioria indicada por alunos de turmas anteriores. O Curso conta com biblioteca online da Católica UniSantos, com diversas bases de dados internacionais e outras importantes fontes virtuais e presenciais para a pesquisa de alunos e professores. · O Curso conta com duas revistas eletrônicas para a publicação dos melhores artigos produzidos por professores e alunos, a eGesta (http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta) e a Patrimônio: Lazer e Turismo (http://www.unisantos.br/pos/revistapatrimonio/), ambas QUALIS B5, pela CAPES. · O MBA tem a parceria das melhores empresas · O Programa conta com a participação de um corpo docente regular – professores do programa de pós-graduação stricto sensu (Mestrado em Gestão de Negócios, da Unisantos) e por consultores experientes. O Curso oferece a oportunidade de uma forte rede de relacionamento. O Curso é presencial, mas oferece a tutoria online, através do constante acompanhamento do seu coordenador. · O Curso conta com uma coordenação voltada para atender às necessidades dos alunos.
O MBA contará com a seguinte grade de disciplinas:
O corpo docente (clique no nome para visualizar o currículo Lattes): Aparecida Honório Dias – Especialista Carlos Renato Meinert – Mestre Eduardo Neder Issa Júnior - Mestre A Universidade reserva o direito de adequar o corpo docente e o conteúdo do curso garantindo a qualidade do mesmo. A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma.
O valor do MBA é de 15 parcelas mensais, iguais e sucessivas de R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais) por participante.
MATRÍCULAS A PARTIR DE 11 DE JANEIRO/2010 ATÉ 19 DE FEVEREIRO/2010 Os alunos formados pela UniSantos (Cursos: Graduação, Seqüencial, Pós-Graduação lato-sensu ou stricto-sensu) têm direito a 15% de desconto nos cursos a partir da 2ª parcela MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COMPROBATÓRIO (Certificado de Conclusão do Curso) Os descontos para alunos formados pela UniSantos não serão acumulativos com os convênios firmados com as empresas parceiras. Documentação necessária: Cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, diploma (autenticado), comprovante de residencia, duas fotos 3x4 e Curriculum Vitae (resumido). A inscrição só poderá ser efetuada pelo interessado no curso ou por pessoa munida de uma procuração autenticada em cartório. Horário de atendimento - Secretaria COEAE Segunda-feira: Terça a sexta-feira:
MAIORES INFORMAÇÕES: www.unisantos.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário