terça-feira, 28 de julho de 2009

Aquisições fazem o grupo Iuni elevar ganho



O Iuni Educacional, grupo privado de ensino superior que atua nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do País, registrou Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês) de 22,3% no ano passado, depois das aquisições realizadas pelo grupo.

Antes das nove incorporações concretizadas pelo IUNI, em 2008, a margem Ebitda era de 5%, bem abaixo da atual. De acordo com a diretoria do grupo, o resultado valida a filosofia de crescimento por meio de aquisições, adotada pelo IUNI nos últimos quatro anos para se posicionar como empresa consolidadora no segmento de ensino superior.
Fonte: DCI e CM Consultoria

Um comentário:

  1. Agora com essas consolidações o grupo Iuni teve que no vestubular do agosto fazer uma promoção para trazer alunos oferecendo premios para os funcinários que conseguissem matricular um aluno como maquinas fotograficas, home teater e netbook que deveriam ser entregues tres meses depois da matricula que aconteceu em agosto. a faculdade entrou em recesso dia 21 e esses premios nao foram entregues pois não tem dinheiro para comprar e os funcionarios sairam no prejuizo pois nao sabem quando receberam esses premio e se receberam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...