quarta-feira, 30 de abril de 2014

Artigo científico publicado: “Estratégia da Razão à Emoção: Experience Marketing e a Marca Líder”

Publicado artigo científico de minha autoria e em coautoria com a pesquisadora e Aparecida Honório Dias. Desta vez no periódico científico e-JESS. Electronic Journal of Economic Sociology Studies que é QUALIS B3 em Administração, Contabilidade e Turismo.

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RESUMO: Este artigo aborda o uso do experience marketing na ampliação de ações estratégicas no processo de fortalecimento de marcas. Faz-se uma revisão teórica sobre o tema experience marketing e também a compreensão de sua importância no âmbito do consumo e construção de uma marca líder. Apresenta uma pesquisa de campo por meio de levantamento realizado junto aos visitantes do evento Super Casas Bahia em dois anos diferentes (2008 e 2009). Como resultado mostra a flexibilidade do experience marketing em sua vertente promocional de atualizar-se a partir da constante observação e identificação das atuais e reais necessidades e desejos de consumo do mercado.

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CLARO, J. A. C. S.; DIAS, A. H. Estratégia da Razão à Emoção: Experience Marketing e a Marca Líder. e-JESS. Electronic Journal of Economic Sociology Studies, v. 4, n. 1, p. 312–325, 2014.

 

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