segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novos números de periódicos científicos e chamada de trabalhos para submissão da semana (28.01 a 03.02.2014)

download_thumb1Novamente, na ultima semana, diversos periódicos científicos de interesse da área publicaram os seus novos números com artigos científicos para nossa leitura e atualização. Outros realizaram chamadas de trabalhos para serem submetidos, avaliados e, se aceitos, publicados em números futuros. Boa leitura e boa produção.

 

NOVOS NÚMEROS

CHAMADA DE ARTIGOS

 

Authors are invited to submit theoretical and empirical papers in all categories of business such as e-business, general management, international business, strategy, marketing, supply chain management, organization studies, entrepreneurship, enterprise, innovation and human resource management. This list is not meant to be exhaustive, but rather an indication of the areas of concern of the journal. We welcome paper submissions on the basis that the material has not been published elsewhere. We also aim to develop a journal that will appeal to both business and management practitioners. On that basis, papers that include practical applications to any business and management field are welcomed.

Right now, Next issue scheduled to publish in 15 Feb. 2014 (Vol. 3, Issue 1, 2014): it is a great pleasure to invite you to contribute your best knowledge and research. Your contribution will help us to establish a high standard. 

Deadline for submission of Article:  05 Feb. 2014

 

A abordagem da Revista de Estudos da Comunicação está focada nas tendências da Comunicação Social contemporânea e suas implicações sociais, tecnológicas e de gestão. Interessam especialmente temas relacionados às seguintes Linhas de Pesquisa:

1) Gestão e Tecnologias da Comunicação

Estudos das intervenções tecnológicas, em seus âmbitos cultural, social e econômico, nas práticas de comunicação. São objetos de investigação a comunicação, organizacional ou mercadológica, em instituições privadas, governamentais, não governamentais ou redes colaborativas.

2) Cultura e ambientes midiáticos

Estudos da produção cultural e suas relações com o contexto midiático. Envolvem processos de criação, produção, recepção, consumo e apropriação. São temas de interesse: formas de expressão, mediações, hibridismos, convergências e rupturas.

Os artigos devem ter de 10 a 15 páginas e serão submetidos à análise de pareceristas no sistema double blind review, em que a identificação dos autores não é revelada aos avaliadores. Para essa edição, solicita-se que os trabalhos sejam enviados até o próximo dia 15 de fevereiro pelo e-mail revista.ecomunicacao@pucpr.br<mailto:revista.ecomunicacao@pucpr.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...