segunda-feira, 11 de novembro de 2013

10º Troféu Cultura Econômica (Porto Alegre-RS)

Foi entregue o 10º Troféu Cultura Econômica em noite de homenagem e reconhecimento na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. O evento aconteceu, no dia 5/1), no átrio do Santander Cultural em Porto Alegre.

A premiação é uma parceira entre Jornal do Comércio e Badesul, com apoio da Câmara Rio-Grandense do Livro.

O objetivo é aproveitar, sobretudo a Feria do Livro, para incentivar o interesse por leituras voltadas à economia e aos negócios. O troféu destaca obras técnicas e didáticas de autores nacionais, distribuídos em diversas categorias.

É com alegria que informo que o meu amigo, colega professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade (PPGC) da UNISINOS, Prof. Dr. José Eduardo Prudêncio Tinoco foi escolhido com o livro "Contabilidade e gestão ambiental".

tinoco

Para o docente, a proteção ao meio ambiente vem tornando-se uma preocupação de muitas empresas. “É muito importante para um pesquisador, que está sempre em estudo, receber um prêmio. Ainda mais, quando vem comtemplar uma obra que ensina como usar bem os recursos da natureza”, completa.

image

Fonte: Mensagem eletrônico do Prof. Tinoco e texto adaptado e fotos do Jornal do Comércio sobre Premiação Troféu Cultura Econômica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...