segunda-feira, 25 de março de 2013

Membro do Comitê Científico do II International Marketing, Advertising and Public Relations Conference, em Portugal

image
Fui convidado pelo Prof. Ricardo Fernandes Mena, do ISVOUGA, de Santa Maria Portugal, instituição na qual tenho relações como professor visitante, para compor o Comitê Científico do II International Marketing, Advertising and Publi Relations Conference. O evento ocorrerá no dia 13 de Maio, com a temática Brand Internationalization, Competing in a Global Market.
Esta conferência tem como objetivo discutir marketing, publicidade e relações públicas, com ênfase em técnicas de gestão fundamentais para a criação de imagem de marca em um mercado global e uma cada vez mais competitivo, com base nas contribuições científicas mais recentes realizadas em Portugal, na Europa e no mundo.
Portanto, temas cuidadosamente selecionados sobre marketing e internacionalização de empresas e organizações, inovação e empreendedorismo e gestão de marcas, uma vez que se vive em uma economia aberta, que exige que as empresas lancem produtos novos e diferentes e serviços, a cada dia.
Para a área específica de publicidade, destaque é dado à imagem e design, bem como a utilização de tecnologias de informação e comunicação e da internet.
No campo de Relações Públicas, o evento explorará a contribuição dos estudos de pesquisadores de vários países, realizados sobre as estratégias e táticas de relações públicas, protocolo e gestão da comunicação em situação de crise.
Todos os trabalhos aceitos e apresentados na conferência serão indicados para a publicação de um livro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...