terça-feira, 2 de março de 2010

Nova Edição e Chamada de Trabalhos - Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo (do Mestrado em Gestão de Negócios da UniSantos)

 

NOVA EDIÇÃO E CHAMADA DE TRABALHOS

Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo (do Mestrado em Gestão de Negócios da UniSantos) 

 

Data da submissão até:  28.02.2010 (para a Edição v7 n9 de Abr.-Mai.-Jun./2010) 

 

Editor: Prof. Dr. José Alberto Carvalho dos Santos Claro (UniSantos)

Co-Editor: Prof. Dr. Antonio Carlos Freddo (UniSantos)

 

A Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo é QUALIS B5 em Administração, Contabilidade e Turismo; História; Arquitetura e Urbanismo; Letras/Linguística; Interdisciplinar) e está sob a responsabilidade do Programa de Mestrado em Gestão de Negócios, da Universidade Católica de Santos - UniSantos. Está também indexada nas seguintes bases de dados: LATINDEX, PERIÓDICOS CAPES, LIVRE! e DOAJ.

 

Conheça a atual edição: v6 n8 – Out.-Nov.-Dez./2009 em http://www.unisantos.br/pos/revistapatrimonio/edicao_atual.php

 

Portanto, propomos a submissão de artigos científicos de pesquisadores. Pretende-se com essa iniciativa contribuir para a discussão da Gestão do Patrimônio Histórico, Cultural, Social e Ambiental, além dos temas relativos ao Lazer e ao Turismo. Esses fatores são extremamente importantes para o desenvolvimento de uma região e de todo o país.

 

A Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo está direcionada para a área de concentração do Programa de Pós-graduação em Gestão de Negócios - Organização e Gestão.

 

Missão

A Revista Eletrônica Patrimônio: Lazer & Turismo tem como missão fomentar a pesquisa e disseminação do conhecimento nas áreas da Gestão do Patrimônio, do Lazer e do Turismo, no Brasil, e em particular na Região Metropolitana da Baixada Santista.

 

Foco Temático

Baseado na busca da qualidade crescente em termos de produção científica e através da adoção de avaliação por pares na forma de blind review, a revista tem como alvo o público acadêmico - pesquisadores, professores, estudantes - quanto o público empresarial e governamental de modo geral. Considera-se, ainda, como principal requisito para publicação, que a produção apresente considerável conteúdo analítico e coerência científica/técnica nas áreas de estudo e/ou interesse propostas.

Esta edição priorizará temáticas que podem partir de pontos de vista que privilegiem análises filosóficas, epistemológicas, políticas, socioambientais, organizacionais (incluindo análises de modelos e práticas de gestão), econômicas, como também técnicas, frutos de pesquisa empírica e/ou teórica.

 

Diretrizes para Submissão

A submissão deverá ser encaminhada para o e-mail revistatur@unisantos.br  e o link da Revista é: www.unisantos.br/pos/revistapatrimonio

 

Ao submeter artigos para o processo de avaliação, os autores devem concordar com os seguintes pré-requisitos:

1) O artigo submetido é inédito. Isso significa que não foi publicado em nenhum outro periódico nacional ou estrangeiro. Contudo, não há restrições para artigos submetidos que tenham sido apresentados e/ou publicados em anais de eventos científicos. 
2) O artigo submetido não está sob avaliação para publicação em outro periódico e nem estará durante o processo de avaliação da Revista Patrimônio: Lazer & Turismo.
3) Serão aceitos para análise artigos inéditos, redigidos em português, espanhol ou inglês.

 

Para serem analisados, os artigos deverão apresentar as características solicitadas no arquivo PDF anexo.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...